sábado, 25 de dezembro de 2010

Frase idiota da semana

Ae pessoal lembra q eu falei q ia postar uma frase idiota do twitter a cada semana?
Ai vai a segunda frase!!!!

João Pedro Antunes
jjoaoant João Pedro 
escovei dente com Monange




veio ]
to poko importando o q vc ta fazendo. quem vai querer saber o q esse idiota ta fazendo?
E pra mim q existi uma marca com esse nome q vende umas coisa ai tipo hidratante e desodorante....
será q ele escovo os dentes com desodorante???


...

flw

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Enquete

Ae manolada dos mais 10 países q já viram nosso blog.

Valeu por votar na nossa enquete.
E com 25votos(60% dos votos) a dança do folador foi a ganhadora 
em  homenagem as pessoas q acessam o nosso blog e q votaram no 
fola, ele fez um video dele dançando sua própia dança para vcs.
ououoo







video

sábado, 18 de dezembro de 2010

3000 fuckin visualizaçoes

Pois eh 3000. O noss blog cresce q eh uma beleza. Me diz uma coisa:enche o saco fika postando coisa toda vez q conseguimos mais 1000 visualizaçoes?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Twitter

Bom como todos já devem saber twitter é um site de relacionamento q vc escreve qualquer merda.
tem umas pessoas alegres q ficam o dia intero lá escrevendo merda tipo :   ai eu estou twitando me siga hahah q alegre ...]]
muito idiota.
ah para os desinformados o hate so sweet tem twitter. Entre lá e siga nóis.

E como eu tb não tenho nada pra fazer e fiko olhando as bostas q escrevem lá.... eu vou botar alguma frase idiota q falaram toda semana.


E essa é a primeira:


João Pedro Antunes
jjoaoant João Pedro  

vou escovar dentes, quero emagrecer


então me diga o q tem a ver escovar os dentes e emagrecer
porra q cara embicil


dexe o seu comentário.
bom então é isso.... flw

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ouve aew 2#

Nova lista de musica
Mulher de fases_Raimundos
Eu nunca disse adeus_Capital Inicial
A sua maneira_Capital Inicial
Carla_LS Jack
Não olhe pra tras_Capital Inicial
Sutilmente_Skank
Vou deixar_Skank
Flores_Titãs
Marvin_Titãs
3X4_Engenheiros do Havai
Pais e filhos_Legião Urbana
Só hoje_Jota Quest
Sonifera ilha_Titãs
Meu erro_Os Paralamas do Sucesso
Mais uma vez_Legião Urbana
Será_Legião Urbana
Por onde andei_Nando Reis
Lanterna dos afogados_Os Paralamas do Sucesso
Óculos_Os Paralamas do Sucesso

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rock in Rio

Vc curte rock?Entao vc provavelmente (se vc for rico e muito viciado num solo tenso e dificil pra caramba q soh gente muito boa sabe faze) vc vai pro rock in rio.
Mas vc q eh viciado em rock curte oq?Metallica...Avenged Sevenfold...Iron Maiden...Guns´ N Roses(q acabo mas idai?)...ACDC...etc, certo?Pois entao.Te gente, de dez anos ou menos, q axa q no rock in rio vai ter restart ou cine ou qualquer bandinha lixo dessas coloridas.Se vc eh um deles vai la na programaçao dai me diz se vai ter essas drogas ai(alem do mais nao sei nem se deixam entrar gente com dez anos ou menos)
Se vc axo q esse post foi inutil e eu deveria parar de postar essas drogas comente ou pare de ver esse fuckin´ blog porq vc provavelmente deve ter algo melhor pra faze tipo ouvi musica boa(nao restart pelo amor de deus)
E se vc axa q nois deveria para de se xingar entao da uma força ai,segue nois e mostra pra seus amiguinhos queridos q nosso blog eh um poko...bom e q nois pode faze coisa melhor em fez de filma nois fazendo...isso q nois faiz ai nos videos do blog
Flw manolada

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ivete sangalo+NX0= ROCK IN LIXO

Vc gosta de Nx0?
VC gosta de ivete sangalo?
se vc gosta o problema é teu, mais essas merda nem são rock e vão tocar no rock in rio.

Os incompetentes não sabem não.....  se chama rock in rio é rockkkkkkkkkkkkkkk não bosta . Como um bando de emo e uma mulher que canta ache são convidados pra ir pro rock in rio aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

video



sábado, 11 de dezembro de 2010

Bastidores

sério não perca tempo vendo essa merda. Bom eu era contra botar essa merda no blog mais como foi o o tiago=black q filmo então .... ah fodase a gente coloco e pronto se quiser ver veja mais depois não diga q eu não avisei.
video

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

sábado, 4 de dezembro de 2010

Alguem já ouviu falar no  Catar ou Qatar?
Então a copa de 2022 vai se lá. Até ser anuciado a sede eu não sabia nem q esse país existia.

Só tinha ouvido fala .......... tipo: Ah vai se catar !!!!!       ou     .....       Vai catar coquinho !!!!
Ta não tem nada a ver né. Fodase!


E a copa de 2018 vai ser na Rússia. Bom eu não tenho nenhum problema com a Rússia mas....
O país é gigante o cara tem q faze uma viagem gigante pra ir de uma cidade que vai vair ter jogo pra outra.
Imagine....    A pessoa vem lá da puta q paril só pra assistir a copa eainda chega lá e tem q fika viajando umonte pra ir de uma cidade pra otra, eu acho q deve ser umas viagem de no mínimo 5 horas né.
E ainda onde fica essa merda??? na Europa ou Ásia?  
eu sei q é nos dois mais vc considera q a copa de 2018 vai ser na Europa ou Àsia?


video

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Veio peidorrero

Prestem atenção no que digo e no barulho
oque eu digo é:nunca vão dar chazão num veio depois de ele ter comido feijão com pimenta...
vejam oque acontece quando o garoto da o xazão.
video

Ouve aew

Ta ai outra lista de musicas ( embora ninguem tenha feito nenhum comentario positivo pra ultima lista :[ ... bando de gente chata):
If today was your last day_Nickelback
Snow_Red Hot Chili Peppers
My hero_Foo Fighters
Nightmare_Avanged Sevenfold
You give love a bad name_Bon Jovi
Dream on_Aerosmith
Behind blue eyes_The Who
Wherever you you go_The Calling
Blood brothers_Iron Maiden
Paradise city_Guns'n Roses
Bring me to life_Evanescence
Always_Bon Jovi
You could be mine_Guns'n Roses
Born to be wild_Steppenwolf
November rain_Guns'n Roses
Living on a prayer_Bon Jovi
Dani california_Red Hot Chili Peppers
Scar tissue_Red Hot Chili Peppers
Dear god_Avanged Sevenfold
Times like these_Foo Fighters

Se quiserem uma lista com outros generos de musicas eh soh comenta
Flw

domingo, 28 de novembro de 2010

Rock!!!

Dae galera
Queria dar umas dicas de musicas pra vcs escutarem agora no final do ano( ou só nessa semana).Ta ai:
Afterlife_ Avanged Sevenfold
No apologies_Bon Jovi
2009_Sinks (procurar banda no you tube)
Tears don't fall_Bullet for my valentine
Hearts Burns into Fire_ Bullet for my valentine
Around the world_Red Hot Chili Peppers
Burried Alive_Avanged Sevenfold
Far Away_ Nickelback( axo q eh assim q escreve)

Se curtiram a lista comentem que semana q vem indico mais musicas pra vcs! Vlw

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

2000!!!!!!!!!!!!!!!

Eae galera
Eu tenho uma coisa pra dizer
a gente ta com duas mil visualizações (Foda-se)
mais eu so tava aqui pra dize isso
e mais uma coisa
dêem idéias do que agente fazer no ultimo dia de aula a promoção ainda ta rolando
e mais uma coisa
votem na enquente que a gente fez

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dança da Poleti !!!

Ae pessoal, esse vídeo é a nova dança da Poleti!!! Imitada pela Faist no começo do vídeo.
Bom não chega a ser uma dança mais é engraçado.




video


Ae manolada vote na nova enquete do lado direito e deixe sua opinião sobre o que acha dessas nossas danças malucas ououo!!!!
flw 







domingo, 14 de novembro de 2010

Capoeira !!!

Ae nossos seguidores chapadão desculpa ai faz tempo que não colocamos algum vídeo novo pra vc perder seu tempo.
Então a um tempo atrás fizemos esse video pra vc se divertir com um bando de otários ou pra vc seu vagabundo ter algo pra fazer. 
Então veja nossos vídeos novos e se vc gosto deixe o seu cometário e se vc não gostou vai se fuder e também deixe o seu comentário!!!
video

dum dum dum .....kkkkkkk

video

E não se esqueça de continuar dando sua opinião sobre o que devemos fazer de vídeos novos e da campanha de fim de ano!!! ouou

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eae Galera!

Campanha Fim de Ano !





Em parceria com a GaEm parceria com a Galera do Sinks agente ta fazendo uma campanha e queremos a ajuda de todos ....
 Faltam 10 dias letivos de aula e agente queria uma ajuda pra saber o que deveriamos fazer no ultimo dia de aula;  pode crer que nos vamos filmar e mostrar tudo aqui...

A coisa nao pode ser tao grave tipo matar um professor, mas queremos ideias divertidas q nao prjudiquem ninguem... postem nos comentarios, no nosso TWITTER, ou pelo nosso ORKUT[e os mais intimos pelo msn :D]

mandem ideias.............A MELHOR IRA GANHAR UM DIA NO PAINTBALL DE GRAÇA COM A GALERA DOS BLOGS AQUI !!!lera do Hate so Sweet agente ta fazendo uma campanha e queremos a ajuda de todos ....
 Faltam 10 dias letivos de aula e agente queria uma ajuda pra saber o que deveriamos fazer no ultimo dia de aula;  pode crer que nos vamos filmar e mostrar tudo aqui...

A coisa nao pode ser tao grave tipo matar um professor, mas queremos ideias divertidas q nao prjudiquem ninguem... postem nos comentarios, no nosso TWITTER, ou pelo nosso ORKUT[e os mais intimos pelo msn :D]

mandem ideias.............A MELHOR IRA GANHAR UM DIA NO PAINTBALL DE GRAÇA COM A GALERA DOS BLOGS AQUI !!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AEH CHENTE

desculpe de não postarmos mais videos
se achou aquilo uma merda se cuide pois o q vai vir por ai é pior!!! :/

Faze oq neh manolo

Aew galera
Só postei alguma coisa porque nao tinha nada pra faze
Ja que voce tambem esta desocupado seu desocupado filha duma egua manca e entra nesse blog entre tambem no Mundo Duz
Clike em meu nome onde diz colaboradores e veja os blogs que eu sigo
Dorgas manolo, essa é minha dexa

domingo, 7 de novembro de 2010

Eae Galera

Bom pelo que vcs sabem nos(colaboradores do blog)somos uns desocupados pessoas que estão tentando dar a você outro desocupado algo a fazer então tive a ideia de vcs postarrem nos comentarios algo pra gente fazer.tipo um video falando sobre tipo sei la banhos e etc.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Maus aew

Ontem houve a festa de halloween do pessoal do colegio que nos prometemos filmar, mas nos esquecemos
Um pedido de desculpas pra todos os otarios que esperavam o video
Flw seus fididao

domingo, 31 de outubro de 2010

Ae manolada, na última sexta aconteceu no colégio marista pioxii um show de de teclado que era acompanhado pelo alcionegão na bateria e (como sempre) Thiaguinho no baixo e um nego muito doidão na guitarra.
Lá teve muito rock oououou. tudo que é banda Guns de Roses, ACDC, Red Hot Chili Peppers

Raimundos, Kiss e muito mais ouou.


Californication!!!


video

A música da viagem pro beto carrero
Mulher de fases!!!

video


sábado, 30 de outubro de 2010

É Halloween!

Aqui vai uma lista de musicas pra vcs curtirem durante o halloween:
Merlin Manson- This is halloween
Avanged Sevenfold- Nightmare
Iron Maiden- Fear of the dark
Massacration- The mummy
Evanescence- Haunted
Iron Maiden- The number of the beast
Metallica- Am I evil?
Kiss- Creatures of the night

Malabarismo de cadeiras

video


Mateus maluco tentando da uma de foda e quase quebra as cadeiras do tio da Tramontim.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

AE MANOLADA

Só to avisando que vem muita maluquiçe por ai

portanto 500 acessos serão pouco para tanta...

500 acessos? E só video porcaria?

Por essa eu nao esperava, manolo.
500 acessos em uma semana com só alguns videos postados.
Como diz um certo amigo meu "Essa eh a vida manolo...Uhuuu!...Flw seus fididao!"
Entao ta ai. Flw seus fididao!

500 acessos

ae só postando para dizer q conseguimos aí mais de 500 acessos
isso em 1 semana ou um pouco mais
entao tamo aí fazendo merda e postando

O quarteto musical

video


Observação: eu (pedro), Daniel e o Renan fomos em bora  a pé.
Sim o Fábio esqueceu dele.


video

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Festa, um bando de malucos juntos e muito rock manolo

Dae manolos,
Proxima segunda vamo ta numa festa de halloween muito loka organizada pela autora do blog like so sweet. La vai toca a banda do Daniel( esse que aparece fazendo parkour no nosso primeiro video), a banda se chama Sinks e vai toca varias musicas famosas e uma musica deles. Nois vamo tenta filma pra vc, que nao vai e que ve nosso blog( seu otario sem nada pra faze).
Flw povo.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Parkour PARTE 4 (todos juntos)

video






Bom agorA FOI o melhor todos juntos. seguidinha!!!!! Olha só Daniel, Mates Tiago e Renan. (eu filmando por isso que ficou ruim) =)
video