domingo, 28 de novembro de 2010

Rock!!!

Dae galera
Queria dar umas dicas de musicas pra vcs escutarem agora no final do ano( ou só nessa semana).Ta ai:
Afterlife_ Avanged Sevenfold
No apologies_Bon Jovi
2009_Sinks (procurar banda no you tube)
Tears don't fall_Bullet for my valentine
Hearts Burns into Fire_ Bullet for my valentine
Around the world_Red Hot Chili Peppers
Burried Alive_Avanged Sevenfold
Far Away_ Nickelback( axo q eh assim q escreve)

Se curtiram a lista comentem que semana q vem indico mais musicas pra vcs! Vlw

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. pedro me diz uma coisa
    vc curte musica??

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk pedro ja mandei vc cala a boca seu otario

    ResponderExcluir
  4. cala vc tiago de bosta
    faz alguma coisa decente

    ResponderExcluir