sábado, 29 de outubro de 2011

Trotes

Aew galera mals por ninguem mais ter postado mais faz tempo.
Vou passa aqui alguns trotes q as pessoas usam ...


Você liga para uma casa qualquer, e se uma mulher atender,você pergunta:
- É da casa da Marines?
- Não.
Você liga mais 2 vezes com a mesma pergunta e falam a mesma resposta. Depois você liga de novo só que com outra voz 3 vezes com a mesma pergunta e respondem a mesma resposta. Depois você liga com sua voz normal para o mesmo numero e fala:
- É da casa da Marines?
- Não!
Então esta pessoa já vai estar irritada e você fala:
- Desculpe, liguei para a puta errada.


- Alô, é da casa do “Seu” Leitão?
- Não !!
- Desculpe, liguei pro chiqueiro errado!


Um dos trotes mais conhecidos e aquele em que o sujeito liga para a vitima:

-Alo, queria falar com o Juvenal!
Deve vir uma resposta negativa pois não haverá nenhum Juvenal do outro lado.
-Desculpe meu amigo, aqui não mora nenhum Juvenal.
Espera um minuto e liga novamente:
-Alo, e da casa do Juvenal?
Deve vir outra negativa do outro lado.
Espera dois minutos e liga de novo:
-Alo? De onde fala?
-Residência de…
-Eu queria falar com o Juvenal. Por favor chame ele para mim.
A pessoa deve começar a ficar irritada e desliga.
Passam-se mais alguns minutos e volta a ligação:
-Alo, fala pro Juvenal deixar de sacanagem e vir atender o telefone.
-Meu amigo, aqui não tem nenhum Juvenal, ja disse!
-Mas como…qual e o numero daí?
-222-0000 ….
-E esse mesmo que ele me deu, pô. Deixa de frescura e chama logo ele!… É urgente!
A pessoa deve tacar o telefone no gancho na hora, irritadíssima. Espere cinco minutos, mude a voz e ligue:
-Alo, de onde fala? Qual e o numero ai?
-222-0000
-Ah, é esse mesmo! Aqui é o Juvenal! Deixaram algum recado pra mim?
E tem aquele que o sujeito passa em frente a um lugar onde tem várias moças (casa oulanchonete por exemplo) e liga:
-Alô, é da granja?
-Não, aqui e da lanchonete tal…
-Lanchonete? Eu pensei que fosse da granja. Passei ai em frente e só vi galinha…
Se vc for passar trote nao esqueça de digitar antes do 

numero #31# para teu número ir como desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário